Crédito

Como eu posso renegociar dívidas online?

Você sabia que negociar dívidas está mais fácil do que nunca? Hoje, você não precisa ir ao banco ou passar horas no telefone com seus credores. Você pode consultar e renegociar dívidas online, sem sair de casa, de forma rápida e segura!

Nesse artigo vamos te mostrar como renegociar dívidas online e quais as melhores empresas para fazer isso. Mas antes, vamos falar de porquê você deve tentar uma negociação.

Crise pós pandemia

No Brasil, segundo o SERASA, existem 60 milhões de inadimplentes e esse número aumento por conta da crise ocasionada pelo corona vírus.

Em decorrência da pandemia, aumentou os preços de itens básicos do cotidiano e, também, cresceu o número de desemprego. Consequentemente, pagar as contas em dia se tornou um desafio.

Com o atraso do pagamento, as multas e juros cobrados e empréstimos que são feitos sem planejamento, as dívidas vão virando uma bola de neve e muitas pessoas ficam desesperadas com a situação.

Porém, poucos sabem que você pode renegociar dívidas online com até 90% de desconto!

Portanto, essa ajuda pode ser o que faltava para você conseguir quitar suas dívidas e organizar de vez a sua vida financeira!

Limpe seu nome ou CNPJ!

Você sabia que depois de algum tempo, suas contas em atraso podem fazer com que seu nome seja cadastrado em uma lista de inadimplentes e, pessoas com o nome sujo têm vários problemas no seu dia a dia. 

Em alguns casos, quem está com o nome sujo pode ter os bens ou dinheiro das contas bancárias confiscadas para pagar dívidas. Além disso, será difícil conseguir crédito, financiamento e mesmo a abertura de contas bancárias.

Ainda, escolas e faculdades também podem usar as informações financeiras públicas sobre você para decidir se aceitam ou não sua matrícula.

Entenda que, quanto mais tempo seu nome ficar sujo, mais baixo será o seu score de crédito, pontuação que mede a capacidade de uma pessoa pagar suas dívidas.

Assim, será mais difícil pegar crédito para sair da situação. O score leva tempo para subir, então leve isso em conta na hora de negociar suas dívidas.

Agora que você já entendeu a importância de limpar seu nome, veja como renegociar dívidas online com essas empresas confiáveis:

Como renegociar suas dívidas

1 – Renegociar dívidas online com a BLU365

A BLU365 é uma das principais empresas para renegociar dívidas online. E sua plataforma digital oferece consulta gratuita por CPF ou CNPJ e faz ofertas de negociação de dívidas com as principais lojas e bancos do país.

Ela negocia mensalmente R$40 milhões em dívidas e já ajudou mais de um milhão de famílias a fecharem acordos e saírem do vermelho!

Com ela, você pode consultar e negociar dívidas em 5 minutos:

  • Acesse o site www.blu365.com.br;
  • Digite o seu CPF ou CNPJ para uma consulta imediata;
  • Receba ofertas das empresas parceiras ou clique em ‘Outras dívidas” para negociar com outras empresas;
  • Escolha a melhor oferta;
  • Receba o boleto e pague sua dívida!

2 – Renegociar dívidas online no SERASA Limpa Nome

O SERASA também oferece renegociação de dívidas online com descontos de até 90%.

Por ser a maior plataforma de renegociação de dívidas do país, o SERASA tem parceria com uma grande quantidade de bancos, instituições de crédito, faculdades, operadoras de telefonia e lojas por todo o Brasil.

Sendo assim, você pode entrar no site do SERASA Limpa Nome, ou pode negociar dívidas pelo whatsapp, telefone e até nas agências dos Correios.

Através desses canais você negocia dívidas negativadas ou contas atrasadas (não negativadas).

3 – SPC Consumidor

O SPC também tem um serviço de renegociar dívidas online.

Apesar do serviço não ter uma usabilidade tão boa quanto os demais, ele também servirá para negociar suas dívidas com desconto de forma rápida e segura.

Para consultar as ofertas disponíveis para você, basta acessar o site www.negociardivida.com.br e fazer o seu cadastro.

4 – Acordo Certo

Ademais, segundo a Acordo Certo, + 57 milhões de CPFs tem dívidas que já podem ser negociadas pelo seu site.

E por conta disso, o portal já ajudou mais de 18 milhões de pessoas de todo mundo a sair da situação de inadimplência e fecha mensalmente mais de 480 mil acordos.

E se você deseja saber quais dívidas você pode negociar, acesse www.acordocerto.com.br e faça seu cadastro. Você pode conseguir acordos com parcelas de até R$100!

5 – Renegociar dívidas online na Quero Quitar

A Quero Quitar é mais uma opção segura para você renegociar dívidas online. Ela possui um atendimento reconhecido e tem o selo de Empresa Recomendada e foi classificada como “Ótimo” no Reclame Aqui.

Por ela pode negociar dívidas de bancos, companhias de telefonia, lojas e empresas de crédito.

Dica extra: organização financeira para quitar dívidas

Agora que você já sabe quais são suas dívidas negociáveis através de sites e aplicativos, você deve ir atrás dos seus credores que não apareceram nessa consulta.

Em seguida, explique abertamente a sua situação para eles e veja as melhores condições para quitar suas dívidas.

Ainda, faça uma lista de tudo o que deve, quais ofertas você recebeu e quais são os prazos de pagamento.

Consiga uma renda extra

Analise todas as suas entradas e veja o que pode fazer para conseguir uma renda extra, como por exemplo:

  • Vender roupas, móveis ou eletrônicos que não usa;
  • Transformar um hobby em um empreendimento;
  • Fazer uma rifa;
  • Trabalhar algumas horas a mais.

O importante é que você tenha uma meta e saiba quanto dinheiro precisará para quitar todas suas dívidas no prazo correto.

Reduza os seus custos

Além de aumentar sua renda, você deve fazer o possível para reduzir seus custos:

  • Economize gasolina fazendo tudo o que precisa em uma única viagem;
  • Reduza as saídas e pedidos de comida;
  • Experimente cuidar da aparência e da saúde em casa: treinos e tratamentos de cabelo podem ser feitos em casa com alguma adaptação;
  • Cancele assinaturas que não usa e não deixe o cartão de crédito estourar!

+ Como organizar as finanças antes de solicitar um empréstimo?

Assim, você conseguirá fazer um planejamento financeiro para sair do vermelho de uma vez!

Não deixe de conferir nossos outros conteúdos. Quer receber novidades e conteúdos do Momento Finanças direto pelo celular? Participe do nosso canal no Telegram. 😉

[mc4wp_form id="1268"]
Achamos que você vai gostar